Oficina de colagem e fotografia aérea

por | 19 de novembro de 2021 | Trabalho Multiprofissional

No dia 04 de novembro o PROGRAMA CEDIVIDA em parceria com a MONTENEGRO PRODUÇÕES (@montenegroproducoes) e PROJETO PAKUÁ promoveram uma oficina de corte e colagem com os idosos acolhidos na Instituição de Longa Permanência SOCORRO AOS NECESSITADOS – Recanto do Tarumã.

Participaram da oficina, aproximadamente 30 idosos e a equipe multiprofissional responsável pelos cuidados e atendimentos desse público, com 12 profissionais entre psicólogas, terapeutas ocupacionais e assistente sociais.

A ideia desta ação é estimular aspectos sensoriais e intelectuais, através da entrega e criatividade durante a execução da atividade proposta, após a criação dos murais, os idosos foram para um ambiente externo para que o responsável da oficina pudesse fazer um registro aéreo por meio de um drone.

No momento do registro, os idosos ficaram muito surpresos ao ver pessoalmente um equipamento tão moderno e se divertiram com a descoberta, interagindo e fazendo perguntas sobre a nova experiência.

O PROGRAMA CEDIVIDA está em todos os lugares, buscando novos olhares e impactando vidas dentro de espaços onde a pessoa idosa também está. Esse é o nosso maior propósito!

Veja as fotos dessa oficina realizada com muito amor e carinho: 

Oficina de colagem e fotografia aérea

Para visualizar o vídeo, acesse: 

 

https://www.cedivida.org.br/digisenior/videoteca/video/projeto-pakua-ilpi-socorro-dos-necessitados-video-1