CEDIVIDA e Mãos Sem Fronteiras fecham parceria para atendimentos ao público 60+

por | 23 de maio de 2023 | Notícias

O CEDIVIDA está com uma parceria com o Mãos Sem Fronteiras para atendimento do público 60+ de maneira voluntária. Os atendimentos acontecem na sede do CEDIVIDA, todas as terças e quintas-feiras, das 14h às 17h.  
 
O Mãos Sem Fronteiras é uma organização sem fins lucrativos, que tem por objetivo promover o bem-estar pessoal através de técnicas de meditação. A organização possui sede na Espanha e trabalha fortemente em países da Europa e América Latina, se dedicando à saúde e à paz mundial.  
 
Romeo Huczok, presidente do Mãos Sem Fronteiras, detalhou sobre como serão os atendimentos para o CEDIVIDA: “Nós vamos trabalhar no CEDIVIDA de duas maneiras: às terças e quintas-feiras, das 14h às 17h quatro ou cinco voluntários estarão na sala de atendimento para os tratamentos, ou as pessoas também poderão se inscrever no curso do Mãos Sem Fronteiras”.  
 
Ele ainda explica como funciona a estimulação neural deste tratamento: “O efeito é imediato. Se há uma dor a pessoa deixa de sentir. Se é uma doença já mais antiga, é necessário um tempo maior de tratamento. Lembrando que depende do organismo de cada um para determinar o tempo necessário de tratamento”, explica.  
 
Romeo ainda deu detalhes sobre o conteúdo do curso do Mãos Sem Fronteiras. Segundo o presidente, a pessoa irá aprender a se tratar através da meditação e dos métodos que os atendimentos do Mãos Sem Fronteiras são realizados. Além de também estar apto a realizar esses atendimentos com outras pessoas.  
 
Os atendimentos do Mãos Sem Fronteiras começam na próxima terça-feira, dia 23 de maio, na sede do Programa CEDIVIDA. Para participar, é preciso ligar no número (41) 3122-8650 ou mandar uma mensagem de WhatsApp no número 41 98790-3645, para agendar um horário disponível para o atendimento. A sede do CEDIVIDA fica na Avenida Agostinho Leão Junior, 320 – Alto da Glória, Curitiba.