Feijoada dos Amigos do HC beneficia Programa CEDIVIDA

por | 20 de junho de 2023 | Notícias

A 17ª Feijoada dos Amigos do HC foi realizada no último sábado, dia 17 de junho, com toda a renda destinada ao CEDIVIDA – Centro de Direitos à Vida da Pessoa Idosa, em benefício da sede própria e do atendimento aos 60 mais. 

O evento recebeu mais de 900 pessoas no Salão Azul do Clube Curitibano e arrecadou mais de R$345 mil, o que representa um recorde de público e arrecadação. 

O cerimonial foi conduzido pelo apresentador do Boa Noite Paraná da RPC, Roberson Jannuzzi, que falou da parceria com os Amigos do HC, promovendo todo o apoio de mídia para divulgação da Feijoada.

O almoço com buffet completo de feijoada e acompanhamentos foi preparado pelo Buffet Deucher, o mais tradicional do Clube Curitibano, acompanhado da animação do cantor e sanfoneiro Bruninho Scandalous.

Tradição na Feijoada, o leilão de itens doados à Associação foi uma atração à parte. O artigo mais disputado e de maior arrecadação foi a camisa do Paraná Clube autografada pelos campeões de 91, doada pela diretoria do clube, composta por Rubens Ferreira Silva, Ailton Barbosa, Flávio Zonta, Helton Mercer Caron Caron e Fernando Cezar Karpinski. 

Outros itens também foram a leilão, como as camisas autografadas do Coritiba do Athletico Paranaense e da Seleção Brasileira, um colar de pérolas e relógios. Após o remate, houve sorteio de prêmios, como duas diárias no Mabu Thermas Grand Resort, em Foz do Iguaçu; kits de O Boticário e produtos solidários dos Amigos do HC.

A 17ª Feijoada dos Amigos do HC foi apresentada pela AALC Consultoria e teve o patrocínio da Megamania, Pastre e GDE Engenharia. Bebidas fornecidas pela Cini e apoio da ACP, Frigorífico Bizinelli, Caldo Bom, Centauro-ON, Cocelpa, Condor, Credibilitá, Extramed, Greca Asfaltos, Grupo O Boticário, Mili, Incanvel, La Violetera, Oficina do Impresso e Uninter, além de parceiros e pessoas físicas.