CEDIVIDA leva orientações para os 60+ na Arena Mundo RIC Sicredi

por | 27 de janeiro de 2023 | Destaque, Notícias, Trabalho Multiprofissional

Neste sábado (28), o CEDIVIDA estará marcando presença na Arena Mundo RIC Sicredi, oferecendo atividades gratuitas na Praia Brava de Caiobá. Além das atrações do evento, o Programa levará profissionais que oferecem uma amostra do que é a oficina DigiSênior, dando orientações de carreira e revisão de currículo e ajudam a tirar dúvidas sobre o Facebook e WhatsApp. 

No dia, quem receber as orientações, levará para casa materiais impressos com um resumo do conteúdo visto na oficina e também a versão digital, mais completa. O serviço será oferecido somente no sábado, das 11h às 15h. 

A oficina Digisênior é uma atividade oferecida na programação semanal do CEDIVIDA. Nela, é realizada uma rotina de atividades envolvendo o uso de tecnologia, por meio de orientações e troca de conhecimentos para facilitar a inserção tecnológica aos 60+. A pessoa idosa ganha autonomia ao manusear celulares e computadores, se empoderando e abrindo oportunidades.  

Arena Mundo RIC Sicredi 

Há 14 anos, a Arena Mundo RIC Sicredi recebe veranistas de todas as idades com a programação “Um Espetáculo de Verão”, inspirada na magia do circo. Em 2023, as atividades começaram no dia 12 de janeiro e vão até o dia 12 de fevereiro. Ao todo, serão 300 horas com ações de lazer e descanso oferecidas em uma estrutura de 3 mil metros quadrados.