Em parceria com o Senai, CEDIVIDA oferece curso gratuito de RH

O Senai Portão, em parceria com o CEDIVIDA, passará a oferecer um curso de Assistente de RH voltado para o público 50+. As aulas são gratuitas e tem início em 31 de julho, na sede do Programa. Para participar, é preciso estar inscrito pelo site.  

Durante o curso, o aluno aprenderá sobre os processos de Recursos Humanos envolvendo a gestão de pessoas, rotinas trabalhistas, conceitos de organização e disciplina do trabalho, fundamentos de informática e comunicação.  

As aulas serão presenciais na sede do CEDIVIDA e vão do dia 31 de julho a 3 de outubro, de segunda a quinta-feira, das 13h30 às 17h30. 

Essa é uma oportunidade para o público 50+ se qualificar e atualizar seus conhecimentos da área no mercado de trabalho, além de desenvolver novos conhecimentos, abrindo oportunidades.

“Essa parceria vem em ótimo momento, já que uma das vertentes do CEDIVIDA hoje é a empregabilidade. Ofertar esse curso voltado ao público 50+, o CEDIVIDA vai estar contribuindo para a formação de quem busca uma recolocação ou mudança de rota na carreira”, diz Idalina Cunha, coordenadora do CEDIVIDA.  

Para se inscrever é necessário ter mais de 50 anos e ter o ensino fundamental completo. Ao todo, são 25 vagas do curso e as inscrições podem ser realizadas até o dia 26/07 pelo site.

Curso: Assistente de RH 

Local: CEDIVIDA – Av. Agostinho Leão Jr., 320 – Alto da Glória 

Data: 31 de julho a 3 de outubro 

Inscrições: até 26 de julho pelo site  

Em caso de dúvida, entre em contato pelo (41) 3271-7321. 

Pré-requisito: 50 anos ou mais com ensino fundamental completo