Amigos do HC são eleitos ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa

por | 22 de novembro de 2021 | Legislação e direitos

Nesta quarta-feira (17), a Associação dos Amigos do HC foi nomeada junto a outras instituições  para ser representante da sociedade civil que compõe o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa no biênio 2022-2023.

 “A eleição foi feita de forma remota, com o apoio do Instituto Municipal de Administração Pública (Imap) e transmitida pelo canal da Fundação de Ação Social (FAS), no YouTube.

O processo para escolha dos membros foi definido pelo edital º 02/2021 da FAS. A posse dos novos conselheiros deverá ocorrer em fevereiro de 2022.”

Antes éramos colaboradores do Conselho e agora teremos uma cadeira de titular. Foi por meio do  CEDIVIDA  que conquistamos essa oportunidade, construindo relações com outras instituições e em razão da proporção e credibilidade que o Programa de Atenção à Pessoa Idosa CEDIVIDA está construindo.

A eleição é apenas uma amostra de todo o potencial do Programa CEDIVIDA possui e dos seus benefícios para com a sociedade. Participar ativamente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, em 2022 e 2023, fortificará ainda mais as ações dos Amigos do HC e nossa trajetória de 35 anos de parcerias de sucesso.